Pytube - Download de vídeos do Youtube



 
 

Enviado para você por voyeg3r através do Google Reader:

 
 

via RSS - Bestlinux.com.br em 12/04/08

PyTube é um software multimídia que faz conversão de vídeos. Algumas soluções funcionam diretamente online, mas o PyTube funciona...

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Um comentário:

  1. Ólá, amigo. Meu nome é Aldemir.
    Veja se pode me ajudar... Sou iniciante no mundo linux e estou com dificuldades para instalar uma placa de Tv no ubuntu.
    Meu cunhado já tentou instalar mas está apanhando pra encontrar um tal de "tuner". Pode me ajudar?
    Grato,
    Aldemir/RJ
    praldemir12@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo