Propaganda do alcool

A indústria da propaganda já esta veiculando anúncios (sem falar diretamente sobre alcool) dizendo que tem condições de se auto-regulamentar, ou seja, de ser ética, controlar abusos de seus pares etc, etc. O que vemos dia-a-dia tem demonstrado o contrário, há varias décadas o alcool é vendido a todos como sendo um manjar dos deuses, capaz de trazer para o lado dos tímidos as mais gostosas loironas e morenas do pedaço. A indústria da propaganda não mostra os desastres e misérias diárias, acidentes horrendos, pessoas com fraturas expostas largadas nos corredores dos hospitais por conta da mistura alcool e direção, mas eles dirão "Nós alertamos as pessoas para os pergigos etc", mas o que acontece é que quando o camarada já está viciado nenhuma campanha educativa vai evitar que ele pegue o carro e saia por aí matando pessoas.

A lógica de "arrecadar impostos com a venda de alcool" também se mostra um erro grosseiro, pois os prejuizos trazidos são muito maiores. Vivemos uma verdadeira guerra onde a cada instante morre um de faca, outro de abaurroamento abalrroamento, outro de afogamento e alguns gananciosos imbecís lutando para continuar comprando seu caviar e jatinhos em nome da liberdade de expressão.

Um comentário:

  1. o artigo esta bom, e uma boa linha de pensamento mas
    ABAURROAMENTO e INBECIS e forte.
    (abalroameto do verbo abalroar grafa-se com 'l', no caso de IMBECIS e a velha regra do tempo da alfabetizacao, antes de 'p' e 'b' escreve-se 'm'.

    ResponderExcluir

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo