A Microsoft e a estoria das 400 Raposas

Conta a lenda que um caçador em uma conversa com seu amigo disse:

- Camarada, ontem à noite vi 400 raposas

O amigo retrucou:

- Espera aí amigo, 400 raposas não é demais?

No que ele responde:

- É, eu estava um pouco distante, mas talvez fossem umas 200, ou 150

Novamente o amigo fala com um ar de contestação:

- 150 raposas é um absurdo!

Ele meio sem graça

- É, estava meio escuro, mas tenho certeza que eram de 50 pra mais

O amigo ainda duvidando lhe diz:

- Estamos na pior seca dos últimos 100 anos e você me diz que viu 50 raposas?

Pra não passar por mentiroso ele responde:

- Pode ser que não fossem 50 mas tenho convicção que eram de 5 a 10 raposas passando lá na estrada.

No final de tudo ele termina dizendo

- Sabe amigo, acho que vi o vulto de uma raposa ontem à noite passando lá na estrada.

No site do Estadão foi veiculado hoje (16/05/2007) que a Microsoft vendeu 40 milhões de cópias de seu novo sistema, o Vista. Acontece que na China que é o maior mercado do planeta eles venderam apenas 244 cópias. Tem alguém mentindo nessa estoria :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo